23/11/2010

Hoje, eu estou com as canelas doídas, mãos e pés sujos, cabelos empoeirados e fedidos, olheiras fundas e uma alegria imensa. Não sei o que é bem. Acho que pela primeira vez aquela história toda que eu acho linda de amor, trabalho e conhecimento, está se formando em sentido, está logo ali na esquina, e nunca me pareceu tão fácil abraçá-la e beijá-la insistentemente.
Hoje, eu quero abraçar e beijar um monte de gente que eu vejo por aí que brilha nas margens escuras. Acaba sendo bem fácil tudo isso, são tantos deles, só é preciso procurá-los.
Há também, hoje, aquela calma que o cansaço te dá, e então você toma um banho, e vê tudo claro.
Há um tanto de saudade de gente, e um pouco de gosto amargo de não ter compartilhado o sentir de hoje com essas, o que eu queria tanto e egoísta.


Este blog, não está legal. Exercício de ego, já bastam as outras besteiras da internet. Quero escrever sobre Permacultura e Somaterapia e mil outras coisas, vou em breve. Vou ouvir Amebix, porque me deu uma vontade louca agora, e dormir depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário